Emergências Médicas na Odontologia
Data do curso
24 a 27 de Junho de 2024
Modalidade
VAGAS
Duração
Carga Horária
Horário
Local do Curso
Sobre o curso
Já imaginou estar no controle quando a vida de alguém está em suas mãos?
No curso de emergências médicas, você vai desenvolver habilidades para conquistar o domínio das técnicas vitais de salvamento.
O conhecimento proporciona calma para agir sob pressão e ao longo deste curso você será desafiado a atuar em situações intensas, sabendo seguir protocolos e tomar a melhor decisão.
Com certificado internacional de SBV pela RCI
Conteúdo
- Manejo de vias aéreas
- Hands-on de medicamentos injetáveis
- Suporte Básico de Vida para adultos e crianças, utilizando equipamentos e manequins
- Simulação em monitor multiparamétrico
- Emergências médicas em odontologia durante dois dias completos
Coordenação: Dra. Juliana Giraldi- CRO/PR 16890
Graduada em Odontologia (2005), é especialista em Odontopediatria, em Ortodontia e em Odontologia do Trabalho.
Além disso, possui pós-graduação Em Odontologia da Família e Saúde Coletiva e tem Habilitação Em Sedação Consciente Com Óxido Nitroso e Oxigênio. Possui Aperfeiçoamento Sedação Oral, Nasal e Farmacologia Básica e Aperfeiçoamento Em Odontologia Cannabica. Atualmente também é coordenadora do curso de Habilitação em Sedação Inalatória da Faculdade IPPEO e emergências médicas
Professor: Dr. Frauzemir Lopes- CRO/PR 16890
Graduado em Odontologia (1980), é Mestre em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo Facial, Especialista em implantodontia e Membro do NSC (National Safety Council) e Instrutor do ECSI (Emergency Care and Safety Institute) para suporte básico de vida, primeiros socorros e desfibrilador automático externo.
Consulte: (41) 99154-7713
Inscrições
Preencha o formulário para garantir a sua vaga no Curso de Emergências Médicas na Odontologia. É necessário o agendamento de entrega dos documentos para efetivar sua Matrícula.
* A Faculdade IPPEO reserva-se o direito de alterar a programação do curso, sem prévio aviso, em razão de adaptações que se fizerem necessárias para melhor desenvolvimento do programa. * A Formação de turma está sujeita a número mínimo de alunos.